"... o poema é o teu rosto, eu não sei escrever a palavra poema, eu só sei escrever o seu sentido."
José Luis Peixoto
in "a criança em ruínas"
Sunday, August 7, 2011
Tu sabes...
As tuas palavras?
Pendurei-as na parede e é para lá que estou a olhar agora.
2 comments:
Anonymous
said...
Olá. Sou uma pessoa que conhece! Todavia, pretendo não identificar-me. Gosto particularmente deste post por vários motivos. 1º Porque eu adoro gatos;2ª porque adoptei há relativamente pouco tempo um gatinho semelhante ao deste post, e que por sinal, já sofreu bastante; e 3ª porque estou impressionada como em tão poucas palavras consegue dizer tudo! PARABÉNS PELO BLOG (fiquei a ser seguidora)
Um blog com opiniões, momentos de partilha, lugares de afecto e de expressão. Ensejos de cultura, de imaginação e sentidos. Este blog é mantido por cristina torres e por todos aqueles que nele sintam vontade de participar.
2 comments:
Olá. Sou uma pessoa que conhece! Todavia, pretendo não identificar-me.
Gosto particularmente deste post por vários motivos. 1º Porque eu adoro gatos;2ª porque adoptei há relativamente pouco tempo um gatinho semelhante ao deste post, e que por sinal, já sofreu bastante; e 3ª porque estou impressionada como em tão poucas palavras consegue dizer tudo! PARABÉNS PELO BLOG (fiquei a ser seguidora)
Olá querida Patrícia, a sua visita é sempre bem vida, como são, também as suas palavras e o seu olhar tão franco e atento! Beijinho carinhoso.
Post a Comment