Friday, January 14, 2011

Com os olhos fechados ou não?

Se levantar o meu olhar para a janela do local onde trabalho - é uma janela grande rasgada na parede e que rasga a paisagem também -, vejo umas quantas manchas brancas que povoam esta pequena e simpática localidade e vejo o azul de um céu imenso (onde às vezes gostaria de morar...!)... Mas, se me levantar da secretária onde vou tomando umas quantas notas, e olhar para a mesma janela, vejo, tão nitidamente, os telhados e as paredes caiadas do casario que vai pincelando esta janela - que mais me parece um quadro natural -, vejo as árvores, vejo a praia e vejo o mar... E, se entretanto te quiser ver... terei de me sentar e de me recostar na cadeira e fechar os olhos... assim...

2 comments:

Olga said...

Ohh, adorei ao blogue! :) Os animais são o melhor da vida!

Beijos

sentidos de coimbra said...

Olá Olga!
Na verdade os animais são companheiros, amigos, fieis, confidentes, pacientes e belos!
Olga obrigada pela visita e pelas palavras e volta sempre.

Bj

cristina torres