Saturday, July 16, 2011

"Se se tiver sorte..."

“Se se tiver sorte, morre-se sozinho com uma boa companhia!”;

“Gostava de dançar a dois, num sentido mais eterno...gostava…”;

“As pessoas são maravilhosas”;

“A senhora da limpeza foi a única a bater palmas (no ensaio da manhã) ”;

“Perde-se a competitividade… aquele iogurte fica ali séculos… (referindo-se à ausência de irmãos)”;

“A morte é um estado transitório… fica nas pequenas coisas…”;

“Chego a tolerar as pessoas de quem não gosto mesmo!”;

“É repugnante ter uma opinião sobre tudo e sobre nada.”;

“É importante ajuda-los a partir, deixar as pessoas partir é muito importante, tanto na vida como no amor! (referindo-se à morte pai);

“Quando se é feliz numa relação não se perdoa nada, não há nada a perdoar!”;

“Gosto do ruído das coisas…”;

“Chorar sim, sofrer não! Eu sofro muito!”;

“Tenho imensas saudades, estive muito ausente…”;

“Há coisas de que não me arrependo, de comportamentos autodestrutivos…”;

“Ainda tenho muitas coisas para resolver. Estou muito baralhado…”;

“Nas relações humanos não tenho sido muito hábil!”;

“Se ofendi alguém… as minhas desculpas!”;

“Tenho medo do excesso de palco, do excesso de luz, tenho de viver em mais escuridão… tenho medo!


Rui Reininho, hoje, in alta definição na SIC

1 comment:

Aline said...

“Quando se é feliz numa relação não se perdoa nada, não há nada a perdoar!”;

que coisa mais linda!
copiei..rs

Aline . Coisas de Aline
www.coisasdealineblog.blogspot.com