Saturday, February 11, 2012

Esta flor é tua Flor!


Com as letras que escolhi para ti - estas que aqui tenho pousadas e devidamente perfiladas, no meu regaço, vês? -, vou desenhando o meu melhor sorriso. Com cuidado para não borratar (sabes bem da falta de jeito que tenho para desenhar... gosto mais, muito mais de brincar com as palavras... mas tu sabes! Tu sabes tudo...!). E, voltando ao meu sorriso, este que te entrego agora, é um sorriso aberto, franco, sensivel, paciente e amigo. Muito amigo, por sinal! É um sorriso de amor!
Este é um momento de muitos. Coisas nossas... Só nossas!

2 comments:

flor said...

Estás sempre presente, querida amiga, nos bons e maus momentos....até nas minha ausencias...bem o sei!Obrigada Adoro-te

Anonymous said...

Tantos gatos depois...Uma flôr!
Melhor...

;)