Tuesday, January 18, 2011

Em campanha?


Hoje falo sobre a Campanha Eleitoral para a Presidência da Republica. Ou, esperem lá... estamos em campanha não estamos? Bem, partindo do princípio sim, há muito pouco a comentar. Para falar verdade, não tenho memória de uma campanha eleitoral assim, tão vazia, tão insípida (e olhem que estou a ser meiga nos adjectivos...)... O dia 23 está aí e ainda não sabemos quais são os projectos de cada candidato.
.
E os dias vão passando entre injúrias e chalaças. Nada de novo. E o povo vai assistindo alegremente, ou não, ao arremesso de larachas (que coisa bonita!)...
.
E o país encolhe e a sociedade murcha!

2 comments:

Anonymous said...

Tive uma ideia!
E se aproveitasse-mos o próximo dia para um passeio em familia? Uma ida ao ZOO. Ao cinema com direito a pipocas e MCDonalds. Uma caminhada junto à praia. Enfim algo que nos leve p´ra longe desse triste cenário em que nos mergulharam...Se no futebol temos dos melhores do mundo, na política...

Assinado anónimo cansado dos políticos e da falta de coerência entre os discursos e as acções daquela "classe profissional".

Um brasileiro said...

Olá. Tudo blz? Estive por aqui. Aqui neste meu país aconteceu a mesma coisa no ano passado. Será... Apareça por lá. Abraços.