Friday, October 30, 2009

Parabéns Nuco!!!

.
Nuco, completas seis anitos, neste dia ainda cheio de Sol (hoje um pouco mais envergonhado, do que nos dias anteriores. Mas sol!)! Até aqui tudo bem. Acontece que te desejo muitos parabéns pelos teus 1084 anos, ao invés dos seis anitos!!!

Vês querido, como a tia não se esqueceu?!
Quando, no outro dia, me dizias: sabes Tia Cristina eu não quero fazer 6 anos. Quero fazer 1084 anos! Ficar muito grande! Assim… vês? E apontavas com a tua mãozita uma medida no ar… A maior que a tua imaginação (e o braço!) alcançava!
Nuco, quando pronunciaste este número, parecia que se tratava do maior número de todos, o último da ordem, e efectivamente é. Para ti, hoje, é! E é o que importa, não?
Enquanto me explicavas este teu desejo, os teus olhitos brilhavam, e sorriam para mim, e nesse momento decidi: Tiago, mas se queres fazer 1084 anos, fazes! Ficaste parado, a pensar: será que posso mesmo? Nesse instante, disse-te: a tua festa vai ser na casa da tia, não vai? Então eu decido. Vais fazer 1084 anos! Nesse momento abraçaste-me com um carinho e uma ternura infinita, e os meus olhos ficaram húmidos de tanta alegria!
Nuno, a tia nunca se esquece de nada que seja importante para ti, e claro, tudo quanto te faça muito feliz! Assim, terás, hoje, ao jantar a tua comida preferida (leitão com muito molhinho!), o teu bolo de eleição, de chocolate, claro está (!), e a mousse da Tia Cristina.
O desenho que escolhi para ilustrar esta mensagem é teu! Mais logo terás um embrulho lindo! Não posso dizer o que é, pois trata-se de outra surpresa!

Com amor,

Tia Cristina

No comments: